Um membro da produção da cantora confirmou ao EGO que o início do show atrasou por causa da forte chuva. Segundo ele, Madonna disse só querer subir ao palco quando a chuva diminuísse. Para evitar acidentes, tapetes foram colocados em alguns pontos na tentativa de secar o palco.
Às 23h, a chuva parece ter atendido ao desejo da Rainha da Pop e parou: "E aí, São Paulo, estão prontos?", perguntou a cantora depois de abrir o show com "Girl Gone Wild".
A cantora reconheceu a demora e agradeceu aos 50 mil presentes, que não deixaram o Morumbi apesar do atraso e da chuva: “Obrigada por esperarem. Foda-se a chuva!”, disse ela.
“Obrigada pela paciência”
Durante o show, Madonna voltou a falar da chuva diversas vezes: "Obrigada pela paciência, por me esperarem na chuva. Agora, olhem... Nada de chuva. Foda-se a chuva!". Conversando com o público, ela repetiu a pergunta feita na noite anterior: "Eu sou gostosa?" e ouviu como resposta gritos de "gostosa".
Depois de ameaçar um espanhol, se corrigiu e disse feliz: "Aprendi várias palavras: São Paulo, gostosa, caralho, Fernanda e Gabi (nomes das fãs com quem interagiu momentos antes)". Rindo do seu vocabulário, ela admitiu: “Português é muito difícil”.
Mais uma vez “Like a Virgin” e “Love Spent” ficaram de fora do show. Mas ela compensou o público presente com uma novidade: "Sinto que devo um presente a vocês, acho que deveria levar todos vocês de férias comigo", disse antes de cantar "Holiday" - que não estava prevista no setlist e foi pedida por alguns fãs na noite anterior.
A cantora se despediu com “Like a Prayer” e “Celebration” e antes de deixar ao palco declarou seu amor pelo público: “Te amo”, disse em português. O último show da turnê MDNA no Brasil acontece no próximo dia 9 em Porto Alegre.