Mineirinho monta o maior centro de esportes radicais do Brasil em SP

0
O skatista Sandro Dias já foi seis vezes o melhor do mundo, já completou o 900 graus – dois giros e meio no ar, e há uma década domina a modalidade vertical do esporte. Com tantas conquistas, o paulista de Santo André que ganhou o apelido de Mineirinho, vai realizar mais um sonho em breve: inaugurar o maior centro de esportes radicais do Brasil.
- O sonho de qualquer atleta profissional é ter o seu próprio espaço para treinar. E desse sonho eu fui um pouco mais além, não querendo só favorecer a mim, mas também dar a oportunidade para as pessoas poderem treinar num lugar legal, em pistas de alta qualidade, de ter uma estrutura bacana com alimentação, academia e dormitórios. Essa foi a ideia: misturar um monte de modalidades de esportes radicais num lugar só, nesse lugar maravilho que eu encontrei.
O terreno de 76 mil m² fica na cidade de Vargem-SP, a 97 quilômetros de São Paulo. O local tem pistas para modalidades radicais e acomodações para cem pessoas. A previsão é de que tudo fique pronto até julho.
É bom ser skatista, mas é melhor ser pai"
Mineirinho
Por ficar a poucos minutos de sua casa, em Bragança Paulista, o hexacampeão passa boa parte do tempo no centro, que foi projetado para proporcionar um ambiente saudável, divertido e seguro para os praticantes de esportes radiais.
No espaço, os skatistas poderão treinar na pista vertical, usar as pistas de terra para bicicletas e mountainboard, e ainda terão a disposição o futuro maior bowl da América Latina.
- Faz cinco anos que eu já comprei esse lugar. Desde então, eu já comecei a reformar tudo. Por várias vezes eu já pensei em jogar tudo para o alto, em vender. Quando minha esposa ficou grávida e eu fiquei sabendo que era um menino, eu falei: agora eu não vendo mais. Eu gostando do lugar e ainda tendo uma pessoa que eu possa trazer para cá, o meu filho. Ele vai fazer a vida dele num lugar desses, um lugar totalmente envolvido com o esporte, saúde, com um visual muito legal. Meu maior sonho hoje em dia é ver ele crescer, usufruindo tudo isso aqui.
Aos 37 anos, Mineirinho viu sua vida mudar com a chegada do pequeno Gabriel, de apenas dois meses.
- Eu troco fralda, faço tudo. Já troquei umas fraldas nervosas. É bom ser skatista, mas é melhor ser pai.
Sandro Dias skate Pro Rad (Foto: Daniel Vorley)Mineirinho constrói centro de treinamento com pistas e acomodações para os praticantes (Foto:Daniel Vorley)
Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !