“Ser mãe está me tornando uma pessoa melhor”, diz Wanessa sobre filho José Marcus

0
WanessaJosé Marcus mudou a vida de Wanessa e Marcus Buaiz. O menino de 1 ano é o príncipe na vida da cantora, que não parou de trabalhar e, agora, pensa diferente em relação ao mundo. 

Wanessa disse o que mudou em sua vida depois de virar mãe. Com brilho no olhar, disse que apenas passou a desejar um mundo melhor para o herdeiro. 

— Na minha carreira não mudou nada. Agora, na minha vida mudou tudo. Mudaram as minhas prioridades, o meu senso de responsabilidade, a minha compaixão... Eu olho uma mãe e me identifico. Olha uma criança e me identifico. Vejo todos como o filho de alguém. O mundo muda. Você realmente se preocupa com a água que vai ficar para o seu filho, com o futuro dele. Se preocupa com o ar que ele vai respirar, com a cidade que ele vai ter. A gente tenta ser o melhor possível. Todo dia tento melhorar, tento ser uma pessoa melhor. 

A rotina de Wanessa, obviamente, mudou também. É o que ela conta. 

— Não me dou mais ao luxo de deixar a peteca cair. Não deixo meus egos tomarem conta de mim. Todo dia eu brigo comigo. Penso: “Tenho uma criança que vai me ter como exemplo. Tenho que ser uma vencedora para ele e para mim”. Para ele querer ser uma pessoa vencedora. É um geral desse que te modifica inteira. Sua visão de mundo, com quem você se relaciona. Dormir no sofá? Acabou. Dormir oito horas? Acabou. Comer um prato sem te interromperem. Acabou [risos]. Ser mãe está me tornando uma pessoa melhor todo dia. 

E como é o José Marcus, Wanessa? Ela conta como encontrou a fórmula ideal para educar o pequeno. 

— Ah, ele é uma criança performática [risos]. A manhã dele é controlável. Faz manhã como toda criança faz. Tive um tempo de adaptação para descobrir como mostraria para ele o que é certo e o que é errado. Tem criança que você tem que ignorar ou fazer o canto do castigo. Com o José Marcus eu dou a “bronca amorosa com limite”. Sento na altura dele, falo em um tom mais autoritário e digo: “A mamãe não pode deixar você fazer isso porque vai fazer dodói”. É tudo muito explicadinho. Ele vai chorar do mesmo jeito. Eu limpo o olho dele e digo que não precisa chorar e que está tudo bem. Isso deu certo. Todas as outras [técnicas] foram um fracasso total [risos]. 

Wanessa já mostrou todo o seu lado de mãe amorosa. E diz que aprendeu a conciliar a vida de mãe com o lado cantora. 

— A minha vida mudou geral e meu tempo também. Acho que faz um bom tempo que não durmo oito horas seguidas. Acabei me acostumando a dormir cinco horas. Acordo cedo com ele. Ele vai até mim. Ele, literalmente, me acorda às 7h da manhã [risos]. A gente fica juntinho, vamos para o café. Depois, eu trabalho. Como eu não tenho rotina no trabalho, cada dia é uma coisa diferente. 

Em abril, Wanessa lançou seu novo projeto musical, o DNA Tour. O DVD, gravado em 2012, traz os hits Sticky DoughWorth ItStuck on Repeat e Hair & Soul

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !