Biel desabafa fala da mudança para os EUA: 'passei fome e frio perdi 15 kg'

0
Biel (Foto: Divulgação / Twitter)



Um ano após se mudar para Los Angeles, o cantor Biel publicou um desabafo no Twitter sobre as mudanças na carreira. Em 2016, ele disse a uma jornalista que ela era "gostosinha" e que a "quebraria no meio". Ele perdeu o contrato com a gravadora Warner e foi morar nos EUA.


Nesta quarta-feira (31), ele postou várias mensagens no Twitter em que fala sobre a vida após a mudança e diz que lançará novas músicas.


Biel diz que sentia "medo das pessoas". "Como subir num palco? Como continuar? Como falar sobre determinados assuntos sem entrar em pânico? Como não se sentir um monstro?".



Ele foi para Los Angeles com a namorada: "Nós 2 completamente perdidos, passando fome, frio, documentos, lidando com as coisas e momentos mais bizarros do mundo", descreve. "Perdi 15kg. 15kg!"




"E aí comecei a conhecer a vida: se eu não cozinhar, não vou ter o que comer. Se eu não lavar meu prato, ninguém vai lavar pra mim."


O cantor diz que durante este tempo estava trabalhando nas suas novas músicas. "E quando as musicas começarem a sair vocês vão ver o porquê de eu ter quisto que a arte falasse por si só", escreveu.



Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !