Amanda Nunes retoma o cinturão peso-galo

0

Por sete meses, ela teve o título de campeão do UFC na categoria de peso galo, mas em uma luta acirrada, a coroa voltou. Amanda Nunes derrotou a americana em cinco rounds, demonstrou sua técnica, escapou do perigo na chegada da adversária, deixou o rosto do adversário ensanguentado e venceu por decisão unânime (50-45, 50-44 e 50-43) para recuperar o título de sua categoria de peso-galo e reconquistar seu título como "champ-champ" do UFC.


foto: UFC



Amanda Nunes tem hoje 22 vitórias no MMA, enquanto sofreu cinco derrotas. A cena para a próxima luta está aberta no momento e pode apresentar uma trilogia com Julianna Pea, uma trilogia com Valentina Shevchenko ou uma defesa de canto.



- Sinceramente, sabia que quando a Leoa não pegasse sua presa na primeira vez, pegaria ela na segunda vez. E agora fiz história, sou a campeã dupla de novo! (...) A melhor coisa que fiz foi fazer minha academia. Sinto que lá estou segura, que posso crescer, e que se tenho pessoas dedicadas só para mim, posso ser ainda melhor. Era para fazer o mesmo na última luta, mas eu não estava pronta.


No momento da celebração, a filha de 2 anos de Reagan estava no meio da multidão.

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !