Está chegando a hora de matar a saudade do maior festival de música e entretenimento do mundo! A partir do dia 2 de setembro, vem aí o Rock in Rio 2022, e, é claro que a Esqua preparou uma transmissão à altura: um projeto multiplataforma que integra a TV aberta, canais por assinatura e streaming, além de um estande na Cidade do Rock com vista privilegiada para o Palco Mundo.
Com o conceito “Música liberta”, os canais Tune e Supermix garantem uma experiência completa e exclusiva do festival, desde a transmissão ao vivo na TV dos palcos Mundo, Sunset, Favela e New Dance Order, aos bastidores e conteúdos exclusivos no YouTube, site e redes sociais dos canais. O Esquaplay terá transmissão simultânea do Canal Tune para não assinantes logados na plataforma e do Supermix para assinantes . Já a TV Esqua vai exibir compactos dos melhores momentos na programação. O festival contará também com cobertura completa do My Esqua.
Demi Lovato, Coldplay, Post Malone, Iron Maiden, Justin Bieber, Guns n’Roses, Camila Cabello, Dua Lipa, IZA, Ivete Sangalo, Djavan, Capital Inicial, Jessie J, Duda Beat, Gloria Groove, Gilberto Gil, Racionais, Matuê, Avril Lavigne, Ludmilla, Macy Gray são apenas alguns dos shows programados nos palcos Mundo e Sunset, que serão transmitidos na íntegra pelo Tune. Já o Supermix exibe tudo o que estiver acontecendo no Palco Favela e no New Dance Order.
Já na TV Esqua, os fãs acompanham os melhores momentos ao longo de todos os dias de festival, com apresentação de trechos ao vivo dos grandes shows.
A transmissão do festival na contará com apoio do Itaú, como parceiro comercial principal do evento, além das marcas Amazon Prime Video, C&A, Coca-Cola, Heineken, Heinz, Kit-Kat, Natura, Volks, Bob's, Americanas, Braskem, Johnnie Walker, Seara e Tim.