Bruno Gaga deixou o BBB 23 após apertar o botão

0

 Bruno Gaga deixou o BBB 23 após apertar o botão. Ele disse que chegou ao seu limite e afirmou estar com saudades da família. Depois de abandonar a realidade, os participantes correram  para  confortar Bruno.

foto : globo



Bruno: "Eu sei, mas eu tava muito mal. Saudade dos meus pais, da minha família, eu não estava conseguindo ser eu. Eu tava sofrendo muito"

Pouco depois, Big Boss chamou Bruno ao confessionário, onde se despediu dos brothers. Ele se desculpou por seu comportamento na casa no confessionário. 



Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !