A vencedora da terceira temporada do "The Masked Singer Brasil" foi a Flay, ex-BBB da edição 20. Neste último domingo (09), a cantora revelou-se uma fantasia do DJ Vitória-Régia. Na preferência do júri, ela superou Xamã que era o Galo, ficou em terceiro lugar e Larissa Luz que era a Abelha Rainha que ficou em segundo.
foto: TV Globo |
As atuações de Flay ao longo da temporada receberam elogios de Taís Araújo, Sabrina Sato, Mateus Solano e Eduardo Sterblitch. A ex-BBB agradeceu ao público pela honra de cantar para eles após ser declarada vencedora.
Quero expressar minha gratidão a você por me dar essa chance. Nunca foi uma piada para mim; Eu queria ganhar muito. Como a música sempre foi minha paixão, foi emocionante testemunhar a reação das pessoas à minha voz quando elas se emocionaram.
Após a revelação de sua identidade, Flay disse:
"Foram necessárias algumas falhas em minha vida para entender minha missão, minha arte.
Ao expressar sua confiança e admitir se sentir um pouco insegura com o decorrer da temporada do show, Flay ficou muito emocionada.
VAMOS, GALERA, CAMPEÃS 🗣️ Isso mesmo, a dona desse vozeirão que ocupou nossos corações aos domingos é a @flaayoficial e eu tô aqui impactada com a revelação 😱💜 Quem aí acertou a identidade da verdinha? #TheMaskedSingerBr pic.twitter.com/E3YiUCXv0Y
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) April 9, 2023