Morre o músico Tony Bennett aos 96 anos

esqua
0

 O músico de jazz e pop Tony Bennett faleceu em Nova York na sexta-feira, 21 de julho, aos 96 anos. A revista Variety e o jornal Daily Mail confirmaram a informação.


A Variety relata que, apesar de receber um diagnóstico de doença de Alzheimer em 2016, o músico continuou lançando álbuns e se apresentando ao vivo até 2021, quando anunciou sua aposentadoria da indústria da música. A causa da morte ainda é desconhecida com certeza.



foto: reprodução


CARREIRA.

Milhões de discos foram vendidos em todo o mundo e Tony ganhou 20 prêmios Grammy, incluindo um por toda a sua carreira. Ele colaborou com cantores como Frank Sinatra e Lady Gaga, o que também teve impacto na música.


Com mais de 50 milhões de discos vendidos, ele ganhou o apelido de "o maior cantor popular do mundo" de Sinatra. Ele foi considerado um dos melhores artistas do pop dos anos 1950 ao início dos anos 1960, voltando ao estrelato nos anos 1990.


A última apresentação de Bennett foi em agosto de 2021 no Radio City Music Hall com Lady Gaga. Enquanto isso acontecia, o lançamento mais recente do artista, a continuação de "Cheek to Cheek", saiu dois meses antes.


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Check Now
Ok, Go it!