Morre o ator Matthew Perry, o Chandler de Friends

esqua
0

 

foto: reprodução


O ator Matthew Perry morreu, informou o site americano TMZ. O artista foi encontrado morto no sábado (28) em sua casa em Los Angeles, EUA. Segundo o TMZ, o corpo de Perry foi encontrado em uma banheira de hidromassagem. Equipes de resgate teriam sido enviadas para ajudar o paciente em parada cardíaca. Não havia drogas ou sinais de assassinato no local.


Segundo relatos, o ator voltou para casa depois de assistir a um jogo de pickleball pela manhã e pediu um favor ao seu assistente. O funcionário voltou duas horas depois e encontrou Perry inconsciente. A polícia local não considera a morte um crime. O ator, produtor, roteirista e comediante nasceu em 19 de agosto de 1969 em Williamstown, Massachusetts, EUA. 

Seu papel mais famoso foi Chandler em Friends, que durou de 1994 a 2004. Perry começou sua carreira de ator na década de 1980, aparecendo em diversas peças e programas de televisão. Ele alcançou a fama em 1994, quando estrelou uma das comédias mais amadas e bem-sucedidas de todos os tempos. Seu papel como o sarcástico e engraçado Chandler lhe rendeu diversas indicações e fez dele uma estrela internacional.


Mesmo depois do fim de Friends, Perry continuou a trabalhar na indústria do entretenimento. Ele apareceu em várias séries de televisão, incluindo Studio 60 on the Sunset Strip, The Good Wife e The Odd Couple. Além da televisão, ele também apareceu em filmes como My Mafia Neighbour e sua sequência. Perry também trabalhou como produtor e roteirista em diversas produções.


Uma de suas últimas participações em uma produção audiovisual foi no especial de reunião de Friends de 2021, que foi ao ar na HBO Max. Ele também escreveu a trilha sonora de Don't Look Up, de Adam McKay, mas suas cenas não foram incluídas no filme final.


Ao longo dos anos, Perry lutou com problemas pessoais, incluindo o vício em drogas e álcool, que às vezes afetaram sua carreira. Ele também usou suas experiências pessoais para ajudar outras pessoas, apoiando várias instituições de caridade e iniciando seu próprio centro de reabilitação.


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Check Now
Ok, Go it!