Wanessa Camargo é desclassificada do BBB 24

0

Wanessa foi desclassificada do BBB 24 neste sábado (2). Depois da festa de ontem, Davi reclamou de seu comportamento, entrando na sala mágica enquanto o cantor dormia. O motorista do aplicativo disse que se sentiu “desrespeitado” pela cantora.

foto: reprodução / bbb tv globo


Na festa da noite passada, Wanessa conversou com Lucas e Pitel, e o único integrante de quem ela não gostou foi Davi, descrevendo-o como “rude, estranho e arrogante”. Também afirmou que Davi era um “mentiroso” e afirmou: “Dei faculdade para ele, não por causa das mentiras, mas porque percebi o que ele precisava delas”.


Davi vai ao confessionário, onde reclama novamente da atitude de Wanessa.

 “Ontem à noite fui para a cama cedo depois da festa ..... houve uma situação em que Wanessa estava um pouco exagerada…” ele disse.

Depois, Davi contou a Isabelle sobre a festa da noite anterior. "Ontem eu estava na festa e ela estava longe e me olhava com cara de nojo. Eu vi e tentei disfarçar. Cara muito feia: “Estou com raiva de você”.

Poucos minutos depois, Wanessa é chamada pela produção e pediu pros brothers arrumarem as coisas da cantora.


Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !