Ludmilla e Ivete Sangalo cancelam turnês e culpam a produtora

0

As cantoras Ludmilla e Ivete Sangalo anunciaram na manhã desta quarta-feira (15) o cancelamento de suas turnês nacionais deste ano. Elas alegaram que a produtora responsável pela apresentação, a 30e, não forneceu as condições contratuais necessárias para que o grande espetáculo transcorresse com segurança. As artistas transmitiram essas mensagens por meio de declarações nas redes sociais. Amba enfatizaram que em breve orientarão os fãs sobre os procedimentos de reembolso.


foto: Show de Ivete no Macaranã - Reprodução | IESSI



Em 2024, Ludmila comemorará dez anos de carreira com uma série de apresentações em arenas e estádios de 19 cidades do país. A turnê, intitulada “Ludmilla In The House”, prometeu visitar toda a discografia da carreira da artista carioca, de “Fala mal de mim” (2014) a “Vilã (2023), Sou Eu (2016), Hello World (2019) e claro, Numanice (2020) Os ingressos estavam sendo vendidos – o primeiro show acontecerá no dia 25 de maio, no Rio de Janeiro.

Ivete Sangalo comemorará 30 anos de carreira com a turnê A Festa. Ela lançou o projeto em dezembro passado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e deu uma visão generosa do que os fãs iriam ver, o show iria percorrer mais de 30 cidades brasileiras. A primeira apresentação acontecerá no dia 29 de junho, em Belém, Pará.


“Para respeitar a transparência e a responsabilidade de sua carreira, Ivete e seu escritório optaram por cancelar a turnê ‘A festa’. A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária, pois percebeu-se que a produtora responsável pela organização das performances não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações do artista ocorressem como foram pretendidas, com excelência. e a segurança está prometida e acordada", enfatizou Ivete em sua postagem no Instagram.


Ludmilla deu motivos semelhantes "Esta decisão é tomada pelo insatisfatório do produtor. É responsável pelas condições especificadas na viabilidade do show por vários meses. Dessa maneira, é impossível realizar essa viagem". 


Esta manhã, após o anúncio, Ivete apareceu em um vídeo enviado via Instagram Stories para detalhar a situação. “Costumo vir aqui para falar sobre minha carreira, vida, sentimentos e felicidade. Estou aqui hoje para dizer que este é um momento muito sério e de uma grande responsabilidade, porque afinal tenho 30 anos de carreira, e nesses 30 anos de carreira houve transparência, responsabilidade e obviamente amor. . Minhas prioridades", relatou ela.

Segundo ela, a cantora ressaltou que ficou completamente chocada com a decisão, pois foi por motivo de força maior. “Esse momento é muito difícil para mim porque isso é um sonho e esses são meus 30 anos de carreira. Quer dizer, estou fazendo um show e penso muito em vocês [fãs], na nossa história…”, suspirou. . O artista enfatizou que a vontade de comemorar três décadas de carreira “com amor e respeito” “não pode ser maior que a segurança, o conforto e a sobrevivência do meu público”. Ela continuou: “Foi aí que me deparei com uma decisão muito importante: (o show) tem que ser bom, tem que ser especial, tem que ser organizado, tem que ser planejado de uma forma que vocês (os fãs) merecer." 

Segundo Ivete , ela tomou a decisão de suspender a turnê por falta de excelência na produção do show. "Embora esteja frustrada, tomei esta decisão. Tenho que assumir esta posição, porque sempre foi: clara, objetiva, amorosa, mas também com muita responsabilidade”, acrescentou, considerando que o show acontecerá em outro momento;

A cantora Ludmilla também contou sobre a decisão em vídeo publicado no Instagram Stories. “É uma notícia que eu não queria dar. Mas infelizmente tem que ser contada. Para logística e produção. As pessoas que me acompanham aqui conhecem meus requisitos para a entrega e as demandas do meu público e fãs. Isso é uma coisa muito séria que não poderia ser feita de qualquer maneira ”, explicou o artista. “Sinto muito por todos vocês que estavam planejando a mesma coisa que eu. Parei todo o plano porque aproveitei esse momento para comemorar com todos vocês. Mas devido a coisas que fogem às minhas mãos e controle, infelizmente não conseguiremos viabilizar''.


30e se pronucia, veja o comunicado:


“A produtora lamenta, mas respeita a decisão unilateral das artistas e esclarece que, em nenhum momento, avaliou o cancelamento das duas turnês. Em relação à turnê “Festa”, por questões de demanda, a empresa propôs à artista e sua equipe uma readequação da estrutura e produção e foi surpreendida com o comunicado publicado. Em relação à turnê “Ludmilla in the house tour”, não houve nenhuma negociação anterior à decisão exclusiva da artista, e seu comunicado. A 30e divulgará o mais breve possível os procedimentos relacionados ao reembolso para os fãs que já haviam adquirido ingresso.

Com mais de três milhões de pessoas impactadas anualmente pelos eventos que promove, realiza e produz, a 30e pode afirmar sua integral capacidade para cumprir seus compromissos com seus clientes, parceiros e patrocinadores, e informa que as demais turnês anunciadas estão confirmadas e ocorrerão”.

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !