Dentro de campo, Novak Djokovic deixou claro que leva jeito para o futebol. Com um gol e uma assistência, o tenista foi um dos destaques do jogo festivo que marcou a preliminar de Fluminense e Cruzeiro na tarde do último domingo, no Engenhão. Antes da partida, porém, o número 1 do mundo mostrou toda a sua habilidade com a bola de tênis mesmo sem a raquete. Ao lado de Zico, o sérvio fez embaixadinhas com a bolinha amarela durante o aquecimento.
Depois do jogo, o tenista aproveitou ainda para pegar um autógrafo de Washington em sua camisa. Ídolo do Fluminense, o Coração Valente também disputou a partida festiva, marcou dois gols e teve seu nome gritado pelos tricolores.
- Foi um grande prazer poder voltar ao Engenhão, ter a alegria de escutar a torcida do Fluminense cantando a música que fizeram em minha homenagem e ainda jogar com verdadeiros craques. Mas confesso que não esperava de ser procurado pelo Djokovic para eu assinar sua camisa. Logo ele, que era o dono da festa! Mas aproveitei também e pedi o autografo dele na minha camisa, assim como o do Guga também, que é um cara super campeão - frisou Washington.