O cantor já havia sido internado na última terça-feira (12) mas, após melhora em seu estado de saúde, ele teve alta no dia seguinte. Porém, na tarde de ontem, um de seus seguranças o encontrou desacordado no chão de seu quarto.
Segundo a publicação, Lil Wayne foi levado imediatamente para o hospital, mas seu quadro não estabilizou e ele precisou ser levado para à UTI, já que seu corpo tremia incontrolavelmente.
Algum tempo após o tratamento, o boletim médico do hospital apontou que seu quadro é instável e que ele foi induzido ao coma e respira com ajuda de aparelhos.
Vários artistas, como o rapper Drake ficaram chocados com a notícia e foram visitá-lo no hospital.
De acordo com o TMZ, algumas pessoas próximas ao rapper encontraram certa quantidade de codeína no organismo do artista e que os médicos teriam bombeados o estômago do cantor por três vezes, para tentar retirar as drogas de seu corpo.
A mãe de Lil está em Los Angeles para acompanhar o estado do filho. Segundo a publicação, as decisões importantes sobre os cuidados com o rapper, incluindo o fato de desligar ou não os aparelhos, não seriam tomadas até que ela chegasse ao hospital. O estado do cantor ainda é crítico.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Lil Wayne tem uma crise convulsiva. Em outubro do ano passado, ele passou mal durante um voo e teve de ser internado às pressas. Porém, naquela oportunidade, a situação foi mais tranquila, já que algumas horas após o tratamento, ele recebeu alta.