Adriane Galisteu faz nova inseminação para engravidar e não dá certo

0
Aos 46 anos, Adriane Galisteu quer dar um irmão ou irmã a Vittorio, seu filho de oito anos com o empresário Alexandre Iodice. Desde o final de O Tempo Não Para, em janeiro deste ano, a atriz e apresentadora vem tentando engravidar pela segunda vez. Nesta segunda-feira (22), ela revelou à  que a segunda tentativa de inseminação não deu certo. Ela já pôs um prazo nas tentativas. "Vou tentar até o fim do ano", revelou a loira, que está em Portugal, onde passa férias com a mãe, Dona Emma, e o filho.

Adriane falou sobre o início do tratamento. "Já comecei a fazer meus exames e alguns procedimentos, mas não vou ficar tentando para sempre não. Estou na minha segunda bateria de exames. Se der, deu, se não der não deu. Vou fazer uma tentativa, tem muito hormônio, tem que tomar muito cuidado. Parece tão simples falar: 'vou fazer um neném ali'. Eu queria aumentar a família, mas talvez quis tarde demais. Mas sou muito feliz com o Vittorio. Foi o melhor presente que a vida me deu", disse na ocasião.

Resultado de imagem para galisteu
Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !