Manifestantes fazem ato contra Bolsonaro e a favor da vacina na Avenida Paulista, em São Paulo

esqua
0






Manifestantes realizaram neste sábado (29), na Avenida Paulista, em São Paulo, um ato contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a favor da aceleração do ritmo da vacinação no país.


Com faixas e cartazes, os manifestantes pediram a saída de Bolsonaro do cargo e também defenderam o auxílio emergencial e a valorização da educação e da saúde no país.


Por causa do ato, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) fechou a Avenida Paulista nos dois sentidos, entre a Alameda Campinas e a Rua da Consolação, até às 19h20. No fim da tarde a manifestação pacífica chegou a ocupar dez quarteirões da avenida.





Nas faixas durante o ato, os manifestantes também lembraram as quase 460 mil vítimas da Covid-19 no Brasil desde o início da pandemia e do ator Paulo Gustavo, morto pela doença aos 42 anos.


Usando caixas de remédio, eles também fizeram críticas à insistência de Bolsonaro em continuar defendendo o uso de medicamentos sem eficácia científica comprovada contra a Covid-19 durante a pandemia.


O ato começou às 16h e ocupavam a avenida Paulista nos dois sentidos, na altura do Museu de Arte de São Paulo (MASP). Por volta das 17h, a manifestação saiu em caminhada pela via em direção à rua da Consolação, no sentido Centro, em direção à Praça Roosevelt, liberando a Av. Paulista.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Check Now
Ok, Go it!