O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite de domingo (16) depois de cair do 5º andar do hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A causa da morte foi traumatismo craniano, segundo laudo o Instituto Médico Legal (IML).
Kevin despencou por volta das 18h35 do último domingo (16) do quinto andar do Hotel Brisa Barra, na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele estava hospedado no 13º pavimento.
O artista caiu em uma área externa do hotel, entre um bar e o deque da piscina.
O MC foi socorrido e levado pelos bombeiros para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul. A informação da morte do MC aconteceu por volta das 22h, em nota da Secretaria de Saúde do Rio.
Segundo o laudo do Instituto Médico-Legal, MC Kevin sofreu traumatismo craniano por ação contundente (violenta).
A morte dele foi anunciada às 22h, quatro horas depois da queda.
A polícia trabalha com a hipótese de que Kevin estava com duas pessoas no quarto 502: o amigo MC VK e uma modelo que conheceu horas antes.
À polícia, essa modelo afirmou em depoimento que fez sexo com Kevin. Depois do ato, foram para a varanda. Lá, temendo ser pego pela esposa, o MC tentou pular para o andar de baixo, mas acabou despencando.
A mulher do artista, Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro, prestaram depoimento na madrugada de segunda na 16ª DP (Barra da Tijuca). Alguns já tinham sido ouvidos no hotel.
No fim da manhã de segunda, Deolane voltou até a 16ª delegacia para prestar novo depoimento. Ela deixou o local por volta das 19h30 sem falar com a imprensa. A advogada estava chorando.
A polícia também ouviu a modelo que alega ter feito sexo com o funkeiro.
Os investigadores apreenderam seis celulares — como o de Kevin e o da modelo.