Jesse Williams de 'Grey's Anatomy' falou pela primeira vez depois que seu nu frontal foi filmado de uma peça da Broadway. O ator ganhou as manchetes nos últimos dias como resultado de um vídeo em que apareceu para o musical 'Take Me Out'.
A informação foi divulgada pela revista People, que noticiou as declarações do ator à Associated Press nesta sexta-feira (13).
foto: redes sociais |
"Não estou triste com isso", diz o astro. "Nosso trabalho é ir lá todas as noites, independentemente do que aconteça", continua Jesse Williams.
No entanto, ele diz que recebeu muito apoio desde o início da situação e admite: “O teatro é um espaço sagrado, e nem todos entendem isso”. Ninguém deve necessariamente respeitar ou considerar isso da maneira que pode ou não desejar."
"Não estou nem um pouco preocupado com isso. Não posso 'esquecer' disso. Devemos continuar lutando por nós mesmos. É incrível ver uma comunidade reagir e deixar claro o que defendemos e o que não defendemos. Eu acredito que o consentimento é essencial. Então, vamos manter isso em mente o tempo todo."
Ao filmar e compartilhar uma cena envolvendo o ator indicado ao Tony Award nesta quinta-feira (10), o espectador violou um acordo de confidencialidade, que obrigava o público a guardar seus celulares em aparelhos especiais.
Sem sexualização, a cena gira em torno de Jesse, um jogador de beisebol profissional gay que luta para revelar sua sexualidade para seus companheiros de equipe e para a imprensa.
"Condenamos nos termos mais fortes possíveis a criação e distribuição de fotografias e vídeos de nossos membros durante uma cena de nudez. Como atores, concordamos regularmente em ficarmos vulneráveis no palco para contar histórias difíceis e desafiadoras. Isso não significa que concordamos em ter esses momentos vulneráveis amplamente compartilhados por qualquer pessoa que queira colocar um dispositivo de gravação no teatro", declarou Kate Shindle, presidente do sindicato.