RAINHA! Anitta vence prêmio da MTV e se torna a primeira brasileira a se apresentar sozinha na premiação

0

A cantora Anitta, de 29 anos, estreou no palco do MTV Video Music Awards na noite de domingo, fazendo história como a primeira brasileira a se apresentar sozinha em uma cerimônia do VMA.


foto MTV


Ela entrou no local do evento da MTV e atraiu a atenção com seu conjunto todo vermelho. Antes de iniciar sua performance, a artista fez questão de deixar claro que ela seria, de fato, dançar funk.

Anitta disse em inglês (tradução): "VMA, você achou que eu não ia sacudir minha bunda hoje à noite?"

Imediatamente após sua apresentação, a cantora brasileira ganhou o prêmio VMA 2022 de "Melhor Clipe Latino". Esta é a primeira vez que um artista brasileiro conquista o troféu em uma categoria em um evento promovido pela MTV.

Ela fala:

 - Não esperei porque pensei que ia chorar. Só quero esclarecer para todos que não sabem que esta é a primeira vez que o Brasil vem aqui. É a primeira vez que meu país, o Brasil, recebe um prêmio como esse. Gostaria de receber minha família e amigos. Toquei uma batida – o funk – que por muitos anos foi vista como ilegal. Nasci em uma favela, e por muitos anos não achávamos que isso seria possível. Anitta falou após vencer o VMA. Ela e Bad concorreram ao prêmio, junto com Bunny, Becky G e Karol G, Daddy Yankee, Farruko e J Balvin & Skrillex.

Nas redes sociais, a cantora já estava na expectativa:

"Acordei com climinha de jogo do Brasil na Copa do Mundo. Você que me cobra ajudas, posicionamentos e me enche o saco hoje é seu dia obrigatório de celebrar a mim. E, se você não me celebrar, o seu direito de me cobrar e de me encher a porra do saco está automaticamente cancelado. Só vai ter o direito de me cobrar coisas quem celebrar as minhas coisas também. Não celebrou? Cala a boca no futuro", brincou ela, em Stories feitos no Instagram.


"Meu look está bafônico, mas não é como vocês pensam. Se depender de vocês, eu saio como um foguete. Mas é bom para dançar. Qual a cor do look? É uma cor que vocês nunca me viram antes", destacou.







Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !