Simone e Simaria anunciam o encerramento da dupla

0

Simone e Simaria anunciaram o fim oficial da dupla. Elas anunciaram que continuarão seguindo carreiras separadas e que Simone seria a única pessoa a realizar os shows programados daqui para frente em um comunicado publicado em suas páginas oficiais de mídia social .

foto: instagram


"Com o devido respeito aos familiares, amigos e associados, Simone e Simaria anunciam formalmente que as atividades da dupla chegaram ao fim. A partir de agora, os artistas seguirão carreira solo. Reiteramos que Simone cumprirá suas obrigações contratuais para mostra que ela já se inscreveu no momento em que este texto foi escrito.


Simaria, que já havia se distanciado dos compromissos profissionais que envolviam a dupla nos dois meses anteriores, comentou a escolha: Saí temporariamente da área para cuidar dos meus filhos e da minha condição Vocal. Ainda estou cumprindo meus compromissos de relações publicitárias e planejando os próximos passos na minha carreira artística. À nossa família, ofereço todo meu amor, gratidão e carinho; você é meu combustível para seguir em frente.

foto: instagram


Simone continua: "Meu desejo de estar no palco é grande, e devo fazer o que amo! Vou cantar e levar toda minha alegria e amor a todos os seguidores do Brasil. Em breve estarei voltando aos palcos e agradecerei por seu apoio, amor e energia neste novo capítulo da minha jornada.


"As artistas agradecem a compreensão de todos e ressaltam que essa pausa foi necessária para definir os próximos passos em suas carreiras", dizia a conclusão da comunicação.


Em junho, as irmãs chegaram ao local e começaram a discutir durante um show em Caruaru, em Pernambuco, e também durante gravações do Programa do Ratinho, no SBT, mas garantiram, ser apenas 'coisa de irmão' e que não existe nenhum 'climão' entre elas.

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !