Ana Maria Braga se emociona com lembranças de Louro José nos 23 anos de Globo

0

A segunda-feira 17/10 foi muito emocionante no Mais Você da TV Globo. Ana Maria Braga relembrou 5673 programas durante seus 23 anos de sucesso! Quando Louro Mane fez uma homenagem surpresa, a apresentadora chorou e lembrou do legado de Louro Jose vivido por Tom Veiga. “ 23 anos, confesso que não acho que seu pai e eu seríamos os mesmos se não estivéssemos juntos. Obrigado pela homenagem , uma lembrança muito importante."


foto: tv globo



Anna contou como seu amado papagaio entrou em sua vida:

"Seu pai nasceu porque eu tinha um programa em outra emissora (record tv)  e na nossa frente tinha um programa de desenho animado. Eu pensei, quando o desenho está passando, como vou colocar essas crianças na frente da TV. Aí veio a ideia. Falando sobre coisas que não são interessantes para as crianças. Dessa forma, a mãe pode ir e me ver falar e o bebê pode estar lá porque eu vou ter um animal que pode falar. Não há ninguém no mundo que fale com papagaios. Eu ri muito com Louro José."


Mais Você estreou na Globo em 1999 e continua até hoje ao vivo com entrevistas, quadros femininos e receitas.

Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !