Vitão pode estar namorando músico, afirma colunista

0

Após problemas com a cantora Luisa Sonza, o cantor Vitão resolveu dar outra chance ao amor e pode ter se apaixonado por um rapaz.

Segundo reportagem de Fabia Oliveira da coluna Em Off, ele começou um caso com o empresário Flavio Lopez. O provável parceiro está envolvido na arte, ator e cantor.

foto: rede social



No vídeo, os dois supostamente trocam apelidos carinhosos e marcam um encontro. O cara diz: Minha beleza. "Você! Em breve estaremos juntos novamente, meu amor. Estou te chamando enquanto estou aqui. Um beijo, responde o músico.

O cantor negou o relacionamento com o rapaz: "Fizeram uma forma falsa, outra forma falsa na minha vida. Minha carreira por causa de uma forma falsa. Então, pelo amor de Deus, pare de fazer isso''


E acrescentou: "Isso nunca aconteceu, é mentira. Uma impressão digital é criada por ter uma conversa falsa com uma pessoa. "Se isso fosse verdade, seria ainda mais ridículo parar tão perto e criar esta exposição." Alguns meses depois de Vitão dizer que "se conhece", surgiu uma nova relação. Até então, o cantor se autodenominava heterossexual, mas começou a se perceber de forma diferente e se permitiu algo novo - apesar disso, ele não agia abertamente como bissexual.



Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !