MC Livinho nocauteou Dynho Alves na luta co-principal do Fight Music Show 3, no clube Hebraica, em São Paulo. Esta foi a primeira luta de boxe de Livinho.
foto : reprodução / Fight Music Show / Mariana Lima |
O cinturão de influenciadores do evento, de Dynho Alves, esteve em jogo no conflito. O título acabou sendo conquistado por MC Livinho, que já havia se aventurado no futebol e feito uma luta fantástica.
Livinho acertou o adversário no segundo assalto, derrubando-o no chão. Quando Dynho Alves foi derrubado, o árbitro iniciou a contagem.
Dynho Alves foi derrubado mais três vezes no terceiro round por conta da mão forte de Livinho. Livinho derrubou Dynho Alves mais uma vez no quarto assalto e o árbitro interrompeu a luta.
A luta principal do Fight Music Show 3 colocará o ex-campeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas contra o influenciador Jnior Dublê, que ganhou fama ao interpretar Vin Diesel.
A vitória de Livinho faz dele o segundo atleta a levar para casa o cinturão de influenciadores digitais. A estreia do atleta no boxe coincidiu com a vitória e o empenho.
Dynho, que executou Christian Figueiredo em 2022, demonstrou seu próprio veneno no Fight Music Show 3. O cantor sofreu dura derrota na primeira defesa de cinturão e não conseguiu garantir a segunda vitória consecutiva.
O nocaute de Mc Livinho sobre Dynho Alves no duelo de boxe dos artistas pelo Fight Music Show 3, agora há pouco, em São Paulo. #FMSnoCombate pic.twitter.com/lvZsjLWMn5
— MMA Melotto (@MMAmelotto) August 27, 2023