Junior Vigilio de 23 anos revelou novos detalhes sobre a crise familiar causada pelo caso entre seu sogro e sua esposa que chamou atenção nas redes sociais. A história viralizou na semana passada, cercado de diversas versões polêmicas que incluíam vídeos íntimos, carros em chamas, brigas e ataques. Em entrevista à mídia local na última terça-feira, ele disse que seu sogro o ameaçava e intimidava toda vez que ele discutia com sua esposa.
foto: reprodução / TV Morada do Sol |
— A publicação desses vídeos não tem consentimento meu, de nenhuma forma. Ele já usou esse tipo de coisa para poder usar contra mim, para querer me chantagear cada vez mais, por ser uma pessoa doentia.. “Depois de tudo isso me assusta ainda mais”, disse ele em entrevista à TV Morada do Sol, de Araraquara.
Ele disse que seu sogro na época até ameaçou matá-la, matar alguém ou levar seu filho embora. Segundo Virgílio, ele tinha que “participar das brincadeiras do sogro”. Ou seja, estabeleça um relacionamento íntimo, crie provas a respeito e tudo fica para os advogados. O jovem de 23 anos disse que ele e a esposa discutiram pela primeira vez e que tudo começou quando ele foi convidado pelo sogro para fazer sexo com uma garota de programa que na verdade era o pai da sua esposa. Depois de uma discussão com a esposa, ele a incentivou a “sair” e encontrar mulheres em outras ocasiões, segundo relatos divulgados na terça-feira. Ao negar interesse, porém, teria começado a ser chantageado com a informação de ter traído a filha do sogro em outras ocasiões.
O caso se tornou público depois que a esposa de Virgílio olhou o telefone do pai e descobriu que ele estava tendo um caso com o companheiro. Enfurecida, ela decidiu compartilhar em suas redes sociais as mensagens trocadas entre os dois em novembro, bem como os bilhetes encontrados na galeria de aparelhos distribuídos no motel.
Durante a conversa da esposa traída, o sogro e o genro dizem que se amam. "Você sabe que eu gosto de você." Mas a história revelou que a parceira do menino fazia sexo com o pai por dinheiro. "Você realmente não me dá dinheiro? Você não me dá dinheiro?", disse ele em uma das mensagens.
A história, postada pelo internauta, já se tornou viral no Twitter e foi lida por pelo menos 13,6 milhões de pessoas na noite de quarta-feira.
Após o término da exposição, houve comoção na rua onde a família morava. Um homem queimou o carro do rapaz. A certa altura, ele jogou uma garrafa de vidro, cujos cacos atingiram seu vizinho. O caos então se espalhou, com cerca de 9 pessoas socando, chutando e batendo no homem com uma cadeira.
foto: reprodução / facebook |
Em nota, a polícia informou que a ocorrência foi registrada na delegacia de Araraquara por ferimentos e lesões corporais e foi encaminhada ao Centro de Justiça Policial (CPJ) da cidade, onde foi iniciada a investigação. Na época, um homem de 45 anos arrombou um carro durante uma briga doméstica e jogou uma garrafa de bebida alcoólica em uma mulher sentada ao seu lado.
Genro que transou com seu próprio sogro afirma que fez isso para conseguir provas contra o pai de sua esposa, em entrevista. pic.twitter.com/6qT6V74vmY
— PAN (@forumpandlr) November 27, 2023