A modelo e apresentadora Ana Hickmann entrou com uma ação por danos morais e violência doméstica contra seu marido, Alexandre Corrêa. O caso foi denunciado à Delegacia de Itu (SP) na noite deste sábado (11), onde o casal mora.
O ataque deixou Ana Hickmann precisando de atendimento médico e usando tipoia no braço. De acordo com boletim de ocorrência obtido pelo g1 da tv globo, a Polícia Militar compareceu ao condomínio e conversou com Ana Hickmann, que disse à polícia que estava na cozinha de sua casa por volta das 15h30. , o marido do casal, o filho de 10 anos e funcionários discutiram com Alexandre. A criança teria ficado assustada com essa situação e saiu da sala. Segundo BO, após a discussão, Alexandre empurrou Ana contra a parede e ameaçou dar-lhe uma cabeçada.
Segundo o motorista, Alexandre tentava ligar para a polícia pelo celular do lado de fora de casa quando de repente fechou a porta de correr e pressionou a mão esquerda da mulher. A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre foi embora.
A apresentadora Ana Hickmann foi sozinha à Santa Casa de Itu, recebeu tratamento e já recebeu alta. Ela chegou à delegacia junto com a polícia, mas decidiu não tomar medidas protetivas.
A assessoria de imprensa de Ana Hickman informou que houve um desentendimento com o marido e que a Polícia Militar foi acionada para confirmar os fatos. “Ana Hickmann gostaria de agradecer aos fãs pelo amor e apoio”, dizia o comunicado. “Ela está bem em casa e felizmente sua saúde física não foi seriamente afetada”.