Influencer Gkay desabafa em rede social após críticas ao seu corpo

0

Após certas plásticas, Gkay ficou irritado ao ouvir críticas sobre seu corpo. Os internautas foram atendidos pelo influenciador, que solicitou que fossem deixados em paz.

Os ataques começaram com alguém comparando a aparência de Gkay antes e depois dos procedimentos: "Gkay tinha um corpo lindo. A boca era perfeita. Por que ela estava se misturando com tudo isso?! objetivo inatingível, é deprimente."

Revoltada, ela gritou:

"Por que ela foi mexer?” PQ EU QUISSSSSS que povo chato eu ein me deixa gente se eu quiser viro um et o que importa é que eu gosto eu einnnnn."



Gkay já revelou em algumas entrevistas ter feito harmonização facial, botox, bichectomia, lipo HD, entre outros procedimentos.


Famosos defendem Gkay no Twitter


 

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !