James Rodríguez é o novo jogador do São Paulo

0

 Na tarde deste sábado (29), o São Paulo anunciou a contratação do colombiano James Rodriguez, de 32 anos.

foto: sãopaulofc.net


O time paulista iniciou as negociações com o meia-atacante há cerca de 40 dias, e elas ficaram mais sérias recentemente. Em 30 de junho de 2025, o jogador e o contrato foram assinados.


Eu me sinto bem. Eu e minha família vemos isso como uma grande oportunidade. Em minha vida, uma nova etapa começou. Estou cheio de alegria e emoções positivas. James Rodriguez afirmou no site oficial do São Paulo: "Gosto de jogar em times grandes, e o São Paulo é um time grande.


O primeiro time brasileiro de James  será o clube do Morumbi. Ele defendeu a equipe grega do Olympiacos no ano passado.


Na passagem pelo Real Madrid, o jogador conquistou dois Mundiais de Clubes, duas Ligas dos Campeões e um prêmio Puskás em 2014 por seu gol pela Seleção Colombiana contra o Uruguai na Copa do Mundo de 2014.


James Rodriguez também representou notáveis ​​clubes europeus como o Bayern de Munique na Alemanha e o Porto em Portugal.


Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !